sexta-feira, 15 de julho de 2011

SER DIFERENTE NÃO É RUIM

Eu sei que não sou maior.
Até porque somos todos iguais.
Então, eu também não sou o menos,
Não sou o melhor, mas tenho paz.

Eu sei que não tenho poder
Não nasci um super-herói
Mas o que nós não podemos fazer
Deus faz para nós.
Talvez eu não seja o que muitos querem ver
Mas não é a visão que constrói
E sim o amor que existe em você
O ódio somente destrói.

Talvez eu não seja o exemplo
Que muitos querem seguir
Mas sei que em todo momento
Todos são iguais a mim
E se tem alguém diferente
Sempre é bem-vindo sim.

Não tenho o porquê negar
Talvez eu seja (d)eficiente
Mas eu também posso mostrar
Que não é ruim ser diferente.
O amor está em todo lugar
O amor está entre a gente
Não é a deficiência que vai tirar
Aquilo que a gente sente.
Para colher você precisa plantar
Pra plantar tem que ter a semente
E a semente é o amor que está a brilhar
Aquele amor que não mente
Que dá pra ver no olhar
Na visão de alguém carente.


Nayara Albino Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário